O presidente-executivo da Sony, Howard Stringer, afirmou na quinta-feira que, até 2011, 90% dos produtos da companhia - incluindo TVs e câmeras - serão conectados à internet, e também disse que a era 3D está começando. O anúncio foi feito em Las Vegas durante a Consumer Electronics Show (CES) 2009, maior feira de eletrônicos do mundo. .

A Sony também está apostando em tecnologias tridimensionais, segundo Stringer, e apresentou óculos que projetam imagens 3D nas lentes ao mesmo tempo em que permitem ver através delas. Os óculos, que foram demonstrados na feira pelo ator americano Tom Hanks, ainda são um protótipo, mas podem chegar ao mercado dentro de poucos anos, noticiou o jornal britânico Guardian.

Stringer acredita que estamos entrando na era 3D, e que a tecnologia logo será incorporada em televisores e também no cinema - grandes estúdios de Hollywood, como Disney e Dreamworks, já estão apostando nas imagens tridimensionais, segundo o Guardian.

Aqui no Japao (Sim,eu moro aqui), jah tem Tvs de plasma e LCD que conecta na internet. Tenho um amigo que tem dessas tvs, mas ele falo que por enquanto nao pra fazer mta coisa.Vamos ver se daqui pra frente ...

4 comentários:

  1. Siegrfried on 10 de janeiro de 2009 07:46

    Uhuuu
    So Coool!
    Você mora no Japão??

    Que rox

    Man, óculos com 3D?
    Que rox!!

     
  2. Lenny on 10 de janeiro de 2009 12:16

    Oie
    retribuindo a visita
    muito style seu blog
    volte mais vezes
    www.mondovideo.blogger.com.br
    ...
    Aguarde que assim que sair Anjos da Noite farei uma matéria sobre
    tbm me amarro.
    Beijinhos
    Rosilene

     
  3. Juka on 10 de janeiro de 2009 12:16

    uia Japão xD
    daqui q essa tecnologia chegue no Brasil... 3D é legal

     
  4. Caio Cipriano on 10 de janeiro de 2009 12:57

    Na Europa também dá pra entrar na internet pela tv... Eu acabei de ver uma matéria sobre esse óculos no jornal da globo :D

    Ahh, agora ta justificado as visitas do Japão que eu tinha visto no google analytics ;D

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes