Para os mais apressadinhos(como eu), uma boa noticia sobre a proxima versao do Windowns.
Dia 9 de Janeiro entao, dia sagrado pra passar no site da gigante Microsoft.

A Microsoft anunciou, nessa quinta-feira, o lançamento da versão de testes do sistema operacional Windows 7, que irá substituir o atual Vista. "O Windows 7 será o melhor de todos os Windows", disse o presidente da empresa, Steve Ballmer, durante a abertura da feira de eletrônicos Consumer Electronics Show (CES), que se realiza até domingo em Las Vegas.

O Windows 7 em sua versão beta, de testes, está disponível a partir de hoje para uma série de especialistas em informática. Os usuários em geral terão acesso gratuito ao produto no dia 9 de janeiro, por meio do site da empresa.

Para o novo Windows, ele apostou na conectividade com dispositivos como a televisão, o telefone e o computador através da internet. O sistema ainda permitirá uma movimentação ágil entre as diferentes telas, além de trazer uma configuração mais simples para estabelecer redes de trabalho.

MSN
Junto com o Windows 7, Ballmer apresentou o remodelado Windows Live, o software que permite a comunicação entre usuários do sistema operacional da Microsoft e o compartilhamento de conteúdos.

Conhecido por ferramentas populares como o MSN Messenger, o programa melhorado já está disponível para downloads e atualizações na internet.

1 comentários:

  1. Paloma Piragibe - PP; doisP; doisps on 8 de janeiro de 2009 às 21:03

    Bom! Muito bom!
    Gostei!
    mande mais e mais notícias como essa...
    Feliz 2009!
    E posts como esse...

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes