Photoscape 3.3

by ... | 11:58 in |



Quer fazer aquele retoque na foto, mas nao tem o Photoshop?
Esta ai um programa gratuito e eficaz!
Com interface baseada em abas, o PhotoScape é um dos editores de imagens gratuitos mais completos. Sua tela de edição inclui operações básicas de recorte e ajustes de luminosidade, contraste e tom. Mas tem também uma ferramenta para ajuste de curvas de luminosidade no melhor estilo Photoshop, com direito a salvar configurações para uso em outras imagens.

O programa inclui filtros, realce de bordas e outros efeitos. Muitas das operações podem ser realizadas num lote inteiro de imagens de uma só vez. É algo interessante para quem quer preparar um grupo de fotos para publicar na web, imprimir ou enviar por e-mail, por exemplo. O recurso de impressão permite escolher quantas fotos serão posicionadas na página. Há, ainda, funções para captura de telas e criação de animações GIF. Só não adianta procurar por recursos para edição em camadas, por exemplo. Isso ele não tem.

Descrição do fabricante:

O Photoscape é um software divertido e fácil de usar que permite ao usuário corrigir e melhorar suas fotos. Entre suas características estão fotos em slide, ajustes finos de cor e equilíbrio do branco, correção de olhos vermelhos, aplicação de molduras, balões de diálogos, mosaicos e textos nas imagens. Com ele, também é possível editar várias imagens ao mesmo tempo (recurso conhecido como edição em batch) e produzir GIFs animados. Também tem embutido um pequeno conversor de formatos de fotos.

Tamanho do arquivo: 14.08 MB
Download!!!

4 comentários:

  1. Caio Cipriano on 8 de janeiro de 2009 às 12:52

    é um dos meus favoritos pra editar fotos, tem recursos consideraveis e é facil de usar

     
  2. Leh Broncudo on 8 de janeiro de 2009 às 13:07

    O bom é ki ele é levinho... Vou baixar ele e testar aki...

    Vlw a dica!!!

    Abraços!

    www.metobronca.blogspot.com

     
  3. Jugs on 8 de janeiro de 2009 às 13:12

    adoro blogs tipo o seu!

    http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

     
  4. Anônimo on 8 de janeiro de 2009 às 13:48

    Obrigado por comentar no http://olhardofuturodigital.blogspot.com respondi a sua pergunta...ah comente com OpenID e bem melhor!

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes