Para tentar me redimir do outro post...rss
Vou compartilhar com voces os sites que eu uso para achar os beneditos.

*Drivers

Se nao achar no site da fabricante,uma boa saida e no site DriverGuide.Ele requer que faca cadastro.Feito isso, clika em MANUFACTURERS, escolha a marca, depois o digita o modelo que voce procura.Ou entao, clika em DRIVERS, escolhe a categoria, depois a marca.Vai aparecer uma lista, ai e so procurar o modelo que voce esta procurando.

*dll

Tentou instalar um softwere, mas na hora deu erro porque estava faltando dll?
Esta e solucao pra voce...No site dll-files fica facil de encontar a dll que voce esta precisando.
Eh so escolher a letra que comeca a dll e pronto!Ja sai uma lista com os nomes que se encontra no site.Agora eh so escolher e fazer o download.

*Manuais

Pior que revirar gavetas atras do manual de algum produto eh ir no site do fabricante e nao achar ele disponivel em PDF para baixar.Entao a solucao e o SafeManuals.com , em portugues do Brasil.Tem quase 900 mil manuais de mais de 3600 marcas.O acervo eh alimentado pelos prorios usuarios.Pena que o numero de manuais em portugues ainda seja reduzido.

Boa Sorte nas buscas.

16 comentários:

  1. Travis on 16 de janeiro de 2009 00:23

    Opa! vlw pela dica cara!

     
  2. Mariá Romano on 16 de janeiro de 2009 00:25

    vlw pela dica ;*

     
  3. Aline on 16 de janeiro de 2009 00:56

    Ótima dica, pois sempre fui leiga nesses assuntos...

    Beijos !!!

     
  4. BruNouL in Rio on 16 de janeiro de 2009 11:22

    boa.
    eu tbm uso o drivergui e digo que não existe site melhor para encontrar drivers.

    bom post.

     
  5. Oitentando on 16 de janeiro de 2009 18:58

    Não entendo muito desses lances!
    Sempre que precisar de dicas passarei por aqui!
    Abraços!

     
  6. Henrique Junqueira on 16 de janeiro de 2009 19:08

    Excelente dica!;Nesses assuntos de aí,sempre fui meio lesado...Mas andei lendo outras dicas suas e posso dizer que são muito boas e nos ajudam muito.

     
  7. Leo Pinheiro on 16 de janeiro de 2009 19:26

    Para me recuperar do post anterior foi ótimo! rs

    Pq, a galera achou ele tão inútil assim? Ou foi vc mesmo? :o

     
  8. Anônimo on 16 de janeiro de 2009 20:14

    @Lea pinheiro
    Os 2 ...euheuhhuehueuhe

     
  9. Euzer Lopes on 16 de janeiro de 2009 20:38

    Nessas horas eu até dou graças a Deus por ser apenas um usuário.
    Mas gostaria, imensamente, que os técnicos que eu contrato quando preciso, soubessem um pouco do que você sabe...

     
  10. Ellen Regina - facetasdemim on 16 de janeiro de 2009 21:05

    eu já usei uma vez o de drives, mas não sabia dos outros...

    P.S.: esse post é de utilidade pública, sabia disso?

     
  11. Ellen Regina - facetasdemim on 16 de janeiro de 2009 21:15

    utilidade pública = super útil para todos

     
  12. Lucas on 16 de janeiro de 2009 23:25

    As vezes fico com vontade de trocar meu computador por uma máquina de escrever.

    Não tenho paciência com tanto erro que meu computador diz estar.




    http://quartodealuguel.blogspot.com

     
  13. รятª єяเkα! on 16 de janeiro de 2009 23:26

    Ô, muito legal esses sites aí!
    Vou dar uma olhada nesse dos manuais!

     
  14. A'ZaF on 16 de janeiro de 2009 23:34

    Eita, isso vai ser bem útil pra um cara "bem entendido" como eu...

    abraços

    Visite: http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

     
  15. Marcelo A. on 16 de janeiro de 2009 23:36

    Valeu pela visita lá no blog!
    Pelo visto eu ainda vou voltar muito por aqui... Gostei das dicas!
    E também gostei da citação de "Vícios e Virtudes". Eu me amarro em Charlie Brown!!!

    Marcelo
    www.marcelo-antunes.blogspot.com

     
  16. maicher on 16 de fevereiro de 2009 03:16

    leather handbags
    bags
    bag
    handbag
    handbags

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes