O UltraVNC é um programa de controle remoto de computador, compatível com o protocolo RFB (Remote Frame Buffer). É uma aplicação típica de cliente e servidor. É preciso instalar a parte de servidor no computador que se quer controlar.

Com o UltraVNC, além de controlar o micro à distância, é possível fazer transferências de arquivos facilmente.

Pra quem faz manutencao de computadores, gosta de ajudar os amigos, trabalha em rede, o programa funciona perfeito.Facil e poderoso igual diz na descricao.

Descrição do fabricante:

UltraVNC é programa poderoso, fácil de usar e livre capaz de exibir a tela de outro computador (via internet ou rede local) na sua tela. O aplicativo permite utilizar seu teclado e mouse para controlar outro PC remotamente. Isto significa que você pode trabalhar em um micro remoto como se estivesse sentado na sua frente, diretamente da sua localização atual. Se você trabalha com suporte a computadores, você pode rapidamente acessar o computador do seu cliente de qualquer lugar do mundo para resolver um determinado problema. Com plugins como o SingleClick seus clientes não vão precisar executar procedimentos complexos para liberar o suporte remoto.

Download!!!

5 comentários:

  1. (( E r i k a )) on 1 de fevereiro de 2009 13:30

    Nossa, me enteressei bastante, agora a pouco minha irmã tava falando sobre isso, um computador c/ controle remoto!!

    Muito 10 essa notícia aí!

    Sucesso!

     
  2. Heitor Nogueira on 1 de fevereiro de 2009 18:02

    Muito interessante...meu primo jah havia falado desse programa...mas me preocupa tbm pq assim, vao logo arranjar formas de usar esse programa para fins indignos!
    Valeu...encelente blog!

     
  3. Tainá on 1 de fevereiro de 2009 20:46

    ;) apesar de serr muito interessante sou obrigada a concordar com o Heitor logo vão arranjar formas de usar esse programa para fins indignos![2]

     
  4. Teo on 2 de fevereiro de 2009 01:07

    Show de bola! Concerteza será muito útil para mim. Ótima dica.

    Ahh, aceito parceria de links. Estou organizando meu layout e ainda hoje colocarei seu link lá.

    Lhe avisopela Cbox

    Abraços!

     
  5. Lester_Guimarães on 2 de março de 2009 00:51

    Cara..uso o VNC, exixtem muitas ferramentas...car e show de bola..tmb exixte o pcAniware ainda n testei, mas os comentarios que ele e muito bom!!

    http://olhardofuturodigital.blogspot.com/

    visite!! ja voltei a postar ;-)

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes