O Windows 7 beta já está disponível gratuitamente para os primeiros 2,5 milhões de downloaders. Não se esqueça de que o beta expira em 1º de agosto, e aí será preciso reinstalar uma versão comercial.
Sim, 2,5 milhões parece muito, mas esses downloads rolam rápido ,então faça o seu assim que possível (e espere encontrar um site excessivamente carregado). No atalho http://tinyurl.com/9agzvs você encontra (em inglês) mais informações sobre o programa. Se perder, não se preocupe. Você ainda pode baixá-lo via BitTorrent.
Eu nao consegui pegar, mas para quem quiser tentar boa sorte.
Amanha eu vou tentar achar, e colocar pra download pra vcs.(desejam boa srote pra mim tbm)uheeuuhehuhueu ...

8 comentários:

  1. Tati on 10 de janeiro de 2009 às 23:27

    Já tinha passado aqui em seu blog. Muito funcional!
    Que contar mais um pouco sobre essa versão do windows. Seria legal!
    E boa sorte!

     
  2. Lucas Monclar on 10 de janeiro de 2009 às 23:31

    Cara, pelo o que eu ouvi falar, essa versão do Windows vai ser MUITO boa. Mas, por ainda ser beta, não vou baixar.

    Se puder, dá uma passada no meu blog:

    http://portalfutebolarte.blogspot.com/

     
  3. Anônimo on 10 de janeiro de 2009 às 23:34

    o QUE vou dizer pode parecer que meu computador é uma bosta, mas não é não.É o seguinte, os programas que eu baixo na internet e que são beta, não abrem.O que será?

    maneiro o seu blog.

     
  4. Tiago Cervo on 10 de janeiro de 2009 às 23:45

    Eu já botei pra baixar o windows, me pareceu bem organizado... mas o xp ainda é o campeão.

    Grandea braço

    http://ccdodia.blogspot.com/

     
  5. Net Esportes on 11 de janeiro de 2009 às 00:14

    2,5 milhões...... caraca !!!! é muita gente.... será que é melhor que o vista ?

     
  6. Anônimo on 11 de janeiro de 2009 às 01:00

    Foram várias as tentativas de instalar alguns programas beta.O último foi a nova versão do mozilla.Quando abre, aparece uma mensagem dizendo que o documento não foi encontrado ou algo do tipo.Já tentei baixar o novo Adobe, e a mesma coisa.E por isso nem tento mais baixar programas beta.

     
  7. Caio Cipriano on 11 de janeiro de 2009 às 04:30

    cara, aqui tem ele pra download ;D
    http://baixaki.ig.com.br/download/windows-seven.htm
    e esse site é MUITO confiável

     
  8. Juca on 11 de janeiro de 2009 às 15:05

    é muito pesado, meu pc vai fuder xD.

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes