O Snap Shots ajuda bastante os internautas que fazem muitas pesquisas na web. Nas páginas de resultados dos buscadores Yahoo! e Google, por exemplo, ele mostra pequenos previews das páginas encontradas na busca.

Para ter acesso a esse recurso, é simples: basta passar o mouse em cima dos resultados da pesquisa.

O Snap Shots não funciona só com buscadores. Quando se clica num link para o YouTube, por exemplo, a extensão exibe o vídeo numa pequena janela. Se o link é para uma entrada na Wikipedia ou no IMDb, a janelinha traz sumários dos verbetes. O destino é um álbum do Flickr?

Dá para apreciar o álbum, foto por foto, sem abri-lo. Em sites de compras e conteúdos diversos, o Snap Shots simplesmente mostra uma miniatura da tela.

Na prática, o programa ajuda o internauta a ganhar tempo na navegação. Principalmente naqueles casos em que é necessário navegar por um monte de páginas para encontrar a informação desejada.

Descrição do fabricante:

Snap Shots é um add-on para o browser Mozilla Firefox. Com ele instalado, você pode visualizar Snap Shots da Internet direto no navegador. Isso melhora a sua experiência de navegação e te dá mais tempo, já que você sabe onde deve clicar para a obter a informação que deseja. O programa é compatível com os navegadores mais famosos para o sistema operacional Windows. Baixe o Snap Shots Add-on e extraia mais recursos dos sites de busca, blogs, páginas de notícias e leitor RSS, entre outras coisas.



Download!!!

0 comentários:

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes