Um site na Índia promete encontrar romances de tamanho reforçado para homens e mulheres obesos, com a justificativa de que pessoas gordinhas muitas vezes enfrentam dificuldade para encontrar parceiros.

A obesidade, no passado considerada fenômeno essencialmente ocidental, está rapidamente se tornando um problema sério de saúde nos países em rápido desenvolvimento como a Índia e a China, onde a prosperidade vem alterando estilos de vida.

Mas os fundadores do site http://www.overweightshaadi.com afirmam que uns quilinhos a mais não deveriam servir de obstáculo à busca do par perfeito.

"Não creio que seja certo perder peso simplesmente para conseguir casar", disse Aditi Gupta, fundador do site criado em outubro.

Gupta e a irmã, Megha Singhal, decidiram criar o serviço depois de verem seus primos e amigos sofrendo pressão para que perdessem peso.

A mídia indiana e Bollywood têm sido constantemente criticados por promoverem a idéia de que o porte esbelto e magro é o ideal de beleza.

4 comentários:

  1. Unknown on 6 de janeiro de 2009 às 10:59

    sou gordo!!! a gente consegue comer gente bacana, mas é mais dificil um pouco, e o que pinta nao sao nenhumas sharons stones... mas fazer o que...

     
  2. ... on 6 de janeiro de 2009 às 11:07

    Foi mal se vc se ofendeu com o post.
    Nao era essa a intencao.E sim mostrar como a internet pode ajudar as pessoas atreaves de sites de relacionamento.

     
  3. Thiago Sampaio on 6 de janeiro de 2009 às 11:42

    kkkkkk....Só tem doido...
    Se ofende non browww

     
  4. Glória on 6 de janeiro de 2009 às 11:46

    Ué, o que Bollywood (é assim que se escreve?!) faz é o que todo tipo de mídia faz...

    Nossa vc mora no Japão?!! Que legal! Puxa eu não podia fazer ideia de que o suicídio aí fosse assim tão sério. Para dizer a verdae achei que coisas assim estivessem, de certa forma, extintas.

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes