Aero Fox 3.0.2

by ... | 10:46 in |




O Aero Fox é um dos temas mais legais para o Firefox. Ele aplica um skin no navegador, o deixando idêntico ao padrão do visual do Microsoft Windows Vista.

Assim que o internauta instala o Aero Fox, a cor predominante cinza do Firefox é substituída por uma cor negra brilhante, que se destaca bastante na interface do computador. As barras de rolagem do browser, inclusive, ganham um esquema 3D e um tom azul brilhante para contrastar com o negro da tela

Os ícones e os botões do navegador também são alterados com o Aero Fox. Eles ganham um tom degrade e são destacados quando o ponteiro do mouse passa sobre eles. Dessa maneira, o navegador fica com o estilo Aero do Vista.

Usuários fãs do sistema operacional da Microsoft, com certeza, gostarão do tema. Se também forem apaixonados pelo Firefox, o acharam ainda mais perfeito.

Esses detalhes se referem à versão básica do tema. O fabricante oferece, no seu site, uma mais completa e com constantes atualizações.

Download!!!

3 comentários:

  1. Bia Mecânica on 31 de janeiro de 2009 às 11:01

    Hum... interessante. Não curto muito o Mozzila, mas vou dizer ao meu irmão, talvez ele se interesse.
    Beijos*

     
  2. Anônimo on 31 de janeiro de 2009 às 11:07

    Não gosto de temas, prefiro o padrão do firefox somado a uns complementos interessantes para facilitar a minha vida.

    ;)

     
  3. Lester_Guimarães on 2 de março de 2009 às 00:58

    Pow JC...essa que e a graça..personalizar, para ter a cara do domo e tuh so faz colocar complementos, eu uso os dois...heh

    http://olhardofuturodigital.blogspot.com

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes