Megacubo 5.0.9

by ... | 11:52 in |




O Megacubo é um programa que permite sintonizar no PC alguns canais de televisão. Ele usa como "antena" a tecnologia de transmissão de vídeos e áudios online (streaming). Dá para assistir com o software a programação das emissoras Globo, Record, Bandeirantes, SBT, entre outros.

O programa é cheio de recursos. Os mais interessantes deles são o que permite buscar vídeos no You Tube e o que informa a qualidade da transmissão dos canais. Outro bom é o que permite ver a audiência dos canais. Todos esses recursos, inclusive, são fáceis de usar.

Nesta versão, os desenvolvedores do Megacubo melhoraram o software em diversos aspectos. Entre os mais importantes estão a resolução do bug que o software tinha com a Justin.tv, o suporte aos canais do freedocast.com e a resolução da incompatibilidade com o antivírus Kaspersky.

O único problema do software é que ele trava o vídeo quando a conexão é ruim ou a internet está com muito tráfego. A qualidade da imagem, é bom lembrar, fica bem abaixo da qualidade de uma televisão comum.

Download!!!

0 comentários:

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes