Selos

by ... | 10:21 in |

Estou sem muito tempo para o blog, mas mesmo assim recebi 2 selos do blog da acowfoiprobrejo, obrigado e vou ver se agora eu arrumo mais tempo pra dedicar aqui no blog.

1 selo


As regras para este selo são: - Listar suas cinco obsessões,apegos ou manias - Postar as Regras - Indicar mais 5 blogs

Cinco obsessões,apegos ou manias - Meu computador, entro todo dia em sites com conteudo tech, quero comprar tudo que sai de novidade em tecnologia, cafe e cigarro. XD

Repassando para:

BrunoUpload
Olhar do futuro Digital
O Cri-crítico
Avenida Paranjana
DIZ QUE FUI POR AÍ...

2 selo


As regras para este selo são:

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Indicados:

BrunoUpload
Olhar do futuro Digital
O Cri-crítico
Avenida Paranjana
DIZ QUE FUI POR AÍ...
Verdades e suposições...LOUCURAS
Papéis Riscados
Trinta e poucos anos
computaki
animesubers

2 comentários:

  1. Anônimo on 29 de janeiro de 2009 às 19:50

    Obrigado pelo selo, com esses doia a gora ja tenho 3 selos pendentes de pos e link hua...minha coleção esta aumentando, no total agora são 6 selos o blog tah melhorando..


    Parabens pelos selos, seu blog merece esse reconhecimento ;-)

    http://olhardofuturodigital.blogspot.com/

     
  2. Deus sobre todas as coisas. on 30 de janeiro de 2009 às 08:06

    Opa... obrigadao cara!!
    estou preparando um post para retribuir seu selo, grande abraço.

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes