O Foxmark faz parte daquele seleto grupo de extensões que não podem faltar no seu Firefox. Ele serve como babá para a sua lista de sites favoritos, sincronizando as URLS das páginas preferidas em todas as máquinas que você usar.

Com uma interface muito simples, que você só precisa configurar uma vez, o Foxmark guarda uma cópia das URLs em seus servidores, depois você pode baixar essa lista em qualquer máquina com Firefox. Dá, por exemplo, para “favoritar” um site enquanto você está no trabalho e, depois, em casa, abrir seu menu de favoritos e ver lá o endereço do tal site guardadinho.

Na primeira instalação, o Foxmarks pergunta se você quer manter a lista de favoritos presente na máquina, se quer substituí-la pela lista armazenada no servidor ou se quer mesclar as duas. O ideal é sempre usar a versão do servidor, e assim deixar tudo sincronizado.

O Foxmark também tem uma versão para dispositivos portáteis, aponte o browser do seu smartphone para o endereço mobile.foxmarks.com, e você verá todos os seus favoritos na hora.

Para baixar o Foxmarks,Download Aki!!!

0 comentários:

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes