Com a Galeria de Fotos, você tira as imagens de sua câmera em um piscar de olhos. Edite-as com os vários recursos e efeitos — crie até mesmo panoramas fantásticos — e publique-as online.

O organizador de fotos da Microsoft ganha um recurso para identificar pessoas nas imagens. O usuário pode digitar um nome para cada pessoa na foto ou escolhê-lo da lista de contatos do Windows Live Messenger. Há também acréscimos à (curta) lista de ajustes que podem ser feitos nas imagens. Agora, além de recortar, corrigir olhos vermelhos e ajustar a cor e a luminosidade da foto, é possível endireitar uma imagem inclinada, converter para branco-e-preto e aplicar realce de bordas (sharpness). A Galeria faz edição não destrutiva. Assim, se alguma operação for desfeita, não há perda de qualidade. A publicação de fotos no Windows Live Spaces e no Flickr continua disponível. Mas a Microsoft liberou também um kit de desenvolvimento para a criação de plug-ins. Outros sites de compartilhamento de fotos poderão utilizá-lo para habilitar a publicação de imagens neles.

O link para download baixa um instalador que, depois pode transferir arquivos adicionais para a instalação.

É bom observar que a versão beta ainda tem muitos bugs. Ela é recomendada apenas para testes e desenvolvimento de plug-ins. Para uso regular, é mais indicada a versão atual da Galeria de Fotos.

Download Aki!!!

0 comentários:

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes