Você, provavelmente não é ingênuo o suficiente para infectar sua máquina com vírus que exploram brechas do Windows Live Messenger, vulgo “MSN”. Mas isso certamente não vale para o seu irmão mais novo, sua namorada ou os seus pais.

Muita gente ainda cai no velho golpe do “Vejas as fotos da nossa festa” e clica em links que instalam vírus ou programas de invasão no PC. Não é para menos. Como você vai explicar para a sua irmãzinha que o contato da melhor amiga dela foi seqüestrado por um worm, que está disparando mensagens falsas para todo mundo?

Pois bem, se não existe um programa para evitar esse tipo de problema. Pelo menos há um software para consertar os problemas causados pelos vírus que transitam pela rede do mensageiro da Microsoft. Trata-se do MSN Photo Virus Remover, uma ferramenta simples que detecta e encontra as pragas mais comuns do MSN.

Para usá-lo é preciso entrar no Windows no Modo de Segurança. Para tanto, normalmente é preciso teclar F8 durante o processo de inicialização da máquina. Feito isso, basta executar o Virus Remover e salvar o messenger dos bandidos e de seus mais de 6.200 vírus.
Para fazer o download clike aki !!!

1 comentários:

  1. ... on 11 de janeiro de 2009 às 23:24

    ...............

     

Veja Mais

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Visitantes